Compras em Cancún

Este blog é especialmente dedicado à quem pretende visitar este lindo destino e
deseja aproveitar para fazer umas comprinhas! Moro aqui há cinco anos e posso dar
ótimas dicas!


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os Melhores Spas de Cancún

Que tal investir também no seu corpo e no seu bem-estar?


Os Melhores Spas de Cancún



Os melhores Spas de Cancún
Renovar seu corpo, deixar que te mimem com uma deliciosa massagem relaxante, que mãos expertas coloquem sobre a sua pele os nutrientes necessários para rejuvenescer cada célula, render-se aos poderes da aromaterapia e deixar-se vencer pelas cálidas faixas corporaisbanhos desintoxicantes,temazcales e terapias com raio laser entre outras novas tecnologias e métodos, são experiências que você pode encontrar nos modernos spas de Cancún, um dos destinos turísticos mais lindos do mundo que vale, e muito, a pena visitar.

Praticamente, todos os grandes hotéis em Cancún contam com extraordinários serviços de spa, que aproveitam a beleza do Mar do Caribe. Também há hotéis de spa em toda a Riviera MayaIsla Mujeres eCozumel. Aqui apresentamos alguns dos mais representativos de Cancún, para que você leia e decida aonde quer fazer sua reserva para desfrutar ao máximo sua próxima viagem de férias a Cancún:
O Spa del Mar está reconhecido como um dosMelhores Spas da América do Norte e Caribe pela revista Condé Nast. Conta com 1400 metros quadrados de luxuosas instalações que incluem 12 salas de tratamentos, uma luxuosa suíte particular, fitness center, salão de beleza e uma exclusiva boutique com os melhores produtos existentes para o cuidado do corpo. Aqui você viverá uma experiência realmente exclusiva e renovadora.




Centro de Bienestar Yhi Spa lhe oferece um centro de condicionamento físico totalmente equipado, salão de beleza, cabines de massagem e tratamentos exclusivos como ictioterapia, que é um esfoliação com peixes vivos que eliminam as células mortas de pés e mãos.






Me Yhi Spa tem uma grande infraestrutura que inclui duchas Vichycentro de hidroterapiasuítes para hidromassagem e tratamentos de massagem embaixo d´agua, um equipadíssimo centro de condicionamento físico com aulas particulares de ioga em Cancún, spinning, Pilates, Tai Chi, Tae Bo e muito mais.





SpAzul de Lujo é um excelente spa com vista ao mar que brinda um exclusivo ambiente eco holístico de spa com toques pré-hispânicos. Tem um fantástico temazcal, cardápio de massagens e tratamentos, sauna, cachoeiras esfoliantes, poço frio de imersão e muito mais.






Coral Beach Gem Spa conta com 26 cabines de tratamentos em um luxuoso ambiente com a tecnologia mais avançada, áreas separadas para homens, mulheres e casais. Conta com um incrívelcircuito de hidroterapia, salão de beleza e produtos exclusivos.





Heavenly Spa by Westin integra as mais exclusivas instalações com a beleza da praia de areia branca e suave com um cristalino mar turquesa. Inclui um terraço com encantadoras cabanas e instalações interiores com 6 salas de tratamento, temazcal, fitness center e muito mais.






Aqui você encontrará um excelente cardápio detratamentos corporais com técnicas maias e europeias, massagens, duchas e faciais, tanto individuais como para casais. As instalações são luxuosas e contam com 10 cabines para tratamentos.






Renove seu corpo e sua mente neste exclusivo spa com extraordinários serviços. Conta com uma suíte especial para casais, 10 quartos completos para tratamentos, 7 suítes e um quarto shiatzu para casais, além de boutique, piscina e algumas das melhores aulas de condicionamento físico em Cancún.





Miiluma Spa conta com excelentes instalações e serviços como esfoliação com flores, uva ou coco, além de massagens, faixas, tratamentos, suco terapia, um centro completo de condicionamento físico, sauna, jacuzzi e 11 cabanas de tratamento ao ar livre.






The Beach House oferece exclusivos serviços de massagens, faciais e tratamentos, além de serviços de salão de beleza e centro de condicionamento físico. Tudo com a tecnologia de spa mais avançada e produtos de altíssima qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário