Compras em Cancún

Este blog é especialmente dedicado à quem pretende visitar este lindo destino e
deseja aproveitar para fazer umas comprinhas! Moro aqui há cinco anos e posso dar
ótimas dicas!


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Devolução de Impostos ao Turista Estrangeiro


Devolução de Impostos ao Turista Estrangeiro



Devolução de Impostos ao Turista Estrangeiro
Tax BackSe você viaja a Cancún é necessário que você saiba que a Tax Back, encarregada da devolução dos impostos aos turistas estrangeiros abriu dois postos de atendimento nos terminais do Aeroporto Internacional de Cancún com o propósito de oferecer um melhor serviço para todos os visitantes.
A rede Tax Bak tem mais de 500 lojas filiadas em Cancún e cidades vizinhas outorgando um serviço simples e eficaz aos turistas estrangeiros que visitam o estado. Para poder utilizar esse serviço você deverá considerar:
Reembolso de Impostos1. As compras que você realizou devem ter um valor acima de mil e duzentos pesos (com IVA incluído) por loja, pagos até três mil pesos mexicanos à vista ou sem limite com o cartão de crédito por tíquete fiscal ou você poderá juntar vários tíquetes fiscais da mesma loja durante a sua viagem.
2. O reembolso do imposto será feito via transferência eletrônica 40 dias após a data da sua saída do país. Lembre-se de levar anotado o número da conta e instituição bancária ou cartão de crédito no qual se fará a transação.
3. Se o valor da compra for igual ou acima de cinco mil pesos mexicanos, você deverá apresentar a mercadoria nos postos de atendimento Tax Back.
Postos de Tax Back
4. Os postos da Tax Back estão localizados em diferentes lugaress no Aeroporto Internacional de Cancún. No terminal 2, subindo as escadas em frente aos lounges VIP; no terminal 3, no corredor que leva para as salas de espera.
É necessário recordar que você deverá apresentar cópias do seu documento migratório (FMT) , passaporte, cartão de embarque, faturas com IVA discriminado e voucher das compras. Fique atento a todas as instruções e aproveite esse excelente serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário