Compras em Cancún

Este blog é especialmente dedicado à quem pretende visitar este lindo destino e
deseja aproveitar para fazer umas comprinhas! Moro aqui há cinco anos e posso dar
ótimas dicas!


sábado, 26 de outubro de 2013

Joalheria Lapis




Até os mais maravilhosos tesouros têm um começo humilde... Em 1974, Lapis Jewelry era somente uma pequena oficina e joalharia operada pela família que graças a sua criatividade, qualidade e visão se transformou ao longo dos anos para se converter em uma exitosa empresa cuja presença em México continua crescendo atualmente com sucursais em Cancún, Playacar e Puerto Aventuras na Riviera Maya.

A coleção Lapis é magnífica, e oferece diamantes perfeitos, safiras, rubis, esmeraldas e pedras semipreciosas como ametista e topázio, montadas delicadamente em ouro, platina e prata. Apreciados por sua beleza, os diamantes azuis e amarelos são um artigo de moda e dos mais vendidos.

Quando você visitar uma sala de exibição da Lapis pode ver aos mestres joalheiros criando obras de arte durante uma fascinante demonstração deste antigo oficio.

O selo de Lapis é a excelência, selecionam-se as pedras mais finas cuidadosamente e nelas trabalham à perfeição. A empresa orgulha-se em fornecer o melhor serviço ao cliente. Cada joia vem com um certificado de autenticidade e garantia.

Os artesãos da Lapis também trabalham em peças sujas ou danificadas, limpando e polindo até lhe dar seu brilho original. Oferecem serviços de restauração, substituição de pedras e ajuste de medidas.

A tradição de seu impecável trabalho artesanal e atenção aos detalhes deu a Lapis grande prestígio, tornando-a uma das melhore joalharias do mundo.

Pergunte ao concierge de seu hotel onde encontrar a Lapis mais próxima.